top of page
Foto do escritorPiter Cezepauski

A viagem no tempo.

Quem foram, quem eram, que são, nossos pais.

Você sabe essa resposta?

Talvez esteja ocupado demais achando que o mundo gira em torno de si.

As vezes para resolver seus problemas, é preciso antes, saber de onde vens. Qual eram os sonhos e expectativas para seu nascimento e sua vida. Mas é difícil para algumas pessoas, ter tal dialogo natural com familiares. Para outras nem tanto. Acredito que existe uma forma de poder viver as respostas das suas perguntas, sem as perguntais.

Como eram as pessoas de tal seculo? O que assistiam, o que odiavam, o que tinham em comum.

Hoje em dia, o amor e ódio pelo Bolsonaro, aproximaram muitas pessoas, e separou outras tantas pelo mesmo amor e ódio.

Uma garota jovem do seculo 20, influenciada pelo amor perfeito, pelo romance de contos de filmes e novelas.

Buscando o cara legal, não o babaca, quem sabe em algum momento passou por seus pensamentos, em criar uma família, mesmo que não, após 9 meses do primeiro filho, a ideia pode ter mudado um pouco.

Após o segundo, após o terceiro, o quarto, com certeza a ideia se passa em sua mente.

Uma mulher batalhadora, uma garota forte, buscando crescer na vida, adquirir, viver como o sistema perfeito, quisesse que vivêssemos. Até mesmo para nossa própria evolução.

Porem, perante a tanto caos no mundo e no sistema individual, no governo e pessoas, algumas ideias e ideologias se perdem.

Dificuldades na vida, social, amorosa, principalmente financeira. Já nascida em uma família pobre e batalhadora, com muitas outras historias a contar.

Uma família grande, sem muito espaço de atenção dos pais.

Normalmente queremos para nossos filhos, o oposto do que vivemos, sempre pensamos em ser mais liberal, tolerante, amigo (a).

Mas as vezes por problemas e forças maiores, as coisas não saem assim, é preciso algumas outras atitudes, mas nunca pode se esquecer das suas ideologias iniciais, as que deram vida

a seus sonhos, seus pensamentos.

É difícil, quando caímos na rotina, nos perdemos do que queríamos ser. Esquecemos.

A substancia alucinógena dos cogumelos que contem psicoativos. Nos da esse poder de poder viajar no tempo, em questão , de sentimentos, conexão, energia, e em muitas pessoas, eu as vejo, sua energia, como de quando era mais jovem. Com aquela vida e brilho.

Eu já encontrei pessoas com a mesma energia, em corpos e tempos, idades diferentes, e já encontrei pessoas velhas na física, mais jovens na energia.

Tudo sentindo suas ondas sonoras, suas vibrações, suas energias, seus átomos.

Pans e Cubenses, principalmente Cubenses, aumentam esse dom natural do ser humano.

A viagem no tempo.

Quando frequentemente usado e aprendido a usar esse psicoativo dos cogumelos. É impossível esquecer o sentimento, a sensação, e você sempre saberá a viagem no tempo que teve com a energia oposta, mesmo parando de usar. É um dom natural do ser humano, porém o sistema mudou o curso e perdemos muitos dons. Alguns psicoativos, ajudam a recuperar esse dom.

E hoje pode acontecer de eu conseguir encontrar sua energia de 10 anos atrás, ou 10 anos na frente. Sob o uso e efeitos dos cogumelos, é possível lembrar de qualquer coisa da sua vida. Mas cuidado para não se perder, e saiba a hora de parar. Lembre se sempre de voltar.

Muitos já disseram, em musicas e poemas, poesias e escrituras, nas filmagens e nas palavras.

Desde seculos e seculos, cada pessoa, com um sonho, um proposito, uma mente, igual ou até melhor que a sua.

E para uma garota, no seculo 20, um seculo difícil, muitas crises, guerras. Para uma garota vivida de forma humilde, sua vida perfeita seria viver uma vida bonita, boa, tranquila, feliz, com um amor, com uma casa em seu nome, como qualquer pessoa do bem, quer.

E durante sua vida, um cara, dois, três, quebraram seus sonhos, pobre garota.

A machucaram, partirão seu coração, levando seus sonhos, a traíram, fazendo a desacreditar em tudo que um dia, havia pensando.

E se isso não desperta, raiva, tristeza, e ódio em você, então eu não sou humano. Perante a muitas dores, o ser humano é capaz de tal revolta e absurdo, fazendo quebrar suas próprias palavras e juras. Mas até que ponto? Somos totalmente capaz de termos nosso próprio controle. Só precisamos enxergar com outros olhos. Sempre.

As vezes a rotina destrói o que achávamos que seria perfeito, o perfeito, não dura para sempre, esteja sempre feliz e seja sempre grato, por ter vivido o perfeito mesmo que seja por um dia.

Então a rotina, as dificuldades, estressam o ser humano, problemas maiores, governos falidos e ladrões, deixando a população afundar na própria miséria. As batalhas, nem todas se vencem, unindo forças com outra pessoa, para lutarem juntos, o cansaço, existira, a esperança, cairá, trabalhar trabalhar, sem ver o salario aumentar, sem sair do lugar, é de estressar. As vezes é preciso aliviar, mas a mulher não quer dar, por que sexo não é algo para aliviar, para muitos sim, para muitos não, para muitos depende a situação.

Mas procurar por outra, achando que vai melhorar, não é algo de valorizar. Você jurou, e quebrou suas juras, tudo bem, você tem um passado. Mas o momento que juntou força com tal pessoa, é para melhorar, junto com aquela pessoa, ao menos era para ser. Somos tão manipulados que nos perdemos dessas ideologias, a raiva nos guia, os pensamentos, o prazer. Mas em casa quem estará esperando ansiosamente você chegar, sera uma garota guerreira, que luta ao seu lado.

E você não tem o direito de se colocar na frente de você mesmo, quando pensou nas juras de amor. Por prazer, por raiva, por qualquer coisa que esteja pensando e sentindo.

Caso você não tenha uma garota guerreira que luta ao seu lado, reavalie sua escolha, não tenha medo da solidão, mas não traia a você mesmo, não destrói sonhos. Alguém igual você, ira sentir o que você talvez passou, talvez não. E aqueles que debatem a questão de vingança, é um caso totalmente diferente. Para um outro assunto, em uma outra viagem no tempo.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Seres elevados

Seres elevados, assim como os Humanos, esquecem de suas evoluções ao longos dos anos, dando insignificância ao sofrimento nobre. Assim...

Comments


bottom of page