Desde cedo, aqueles que estão destinados, são impedidos de sorrir. Há muitas formas de impedir um ser humano de ser feliz. Mas para o levar a loucura, tire mais do que seu sorriso, tire o amor de todas as vidas, que um dia poderia receber.
Durante nosso processo de crescimento, começamos a classificar as pessoas em tipos, com aqueles tipos que já conhecemos durante o processo. A formação em nossas memorias sobre as pessoas são formadas de acordo com nossos cinco sentidos, e incluindo o sexto sentido inconscientemente. Para começar, você pode classificar alguns tipos de pessoas. Existem mendigos, certo?! Que classificamos aqueles que não tem lar, dinheiro nem amor. E em uma outra classificação, existe os mendigos com teto. São aqueles que nasceram para ter a vida miserável de um mendigo de rua, porém de alguma forma, parou preso em um ambiente. mas esse evento não foi um evento aleatório. Há uma escolha, a escolha do sofrimento, onde o individuo possa ver tudo e ninguém pode ve-lo. Um mendigo de apartamento, todos o reconhecem como imundo, mas ninguém compreende o que ele é. Antes do re nascimento de minha alma, eu estava destinado a cumprir a sentença de sofrimento por tempo indeterminado, por motivos ainda desconhecidos, e aprofundando nesse abismo do desconhecido, uma espécie de recompensa, uma amenizada na dor do novo casco em nascimento. Não passaras as necessidades básicas, mas ainda sera um mendigo. As vezes em minha vida, fica claro que esse é o meu destino, mas tem momentos que parece estar errado, e que tudo pode mudar de repente. Se eu estiver certo, eu perco, eu literalmente serei um fracasso, mas se eu estiver errado, então tudo que pensei, era apenas uma loucura e consequências de um cérebro afetado por uma sociedade cruel. Muitas vezes comparamos as pessoas, sem as classificar, mas cada pessoa tem uma classificação, e só podemos comparar, as pessoas que estão na mesma classificação. Se você é aleijado, compara seus feitos em vida com outros aleijados, e tire força e motivação dae, mas jamais se compare com outras pessoas que tem outros problemas ou que não tem problema algum. A sociedade esta tão afundo sobre alguns assuntos, como racismo, minorias, mas esquecem que nem todos que estão nos padrões conseguem brilhar. Existe um sistema e um ciclo para isso, criado desde muito antes, sabe se la quando.
O que quero dizer, é que talvez para um homem que esta em um padrão social aceitável em todo mundo, fracassar seja a pior das sensações, sentimentos e tudo mais causado, pois não tem motivos, não há barreiras igual há para outros tipos de pessoas. Fracassou apenas por ser um fracasso mesmo. Mas ninguém compreende isso, ninguém enxerga dessa forma, mas não quer dizer que não acontece. Acontece o tempo todo, a todo momento, com diversas pessoas, comigo, com gente que conheço, com gente que não conheço.
Sera tudo isso um destino traçado?
As vezes parece que não há tempo para mim, não há passado, nem futuro ou presente, tudo aconteceu na mesma hora, assim como hoje vivo o presente, ao mesmo tempo vivo o futuro, e o passado. A realidade que criamos, interfere na realidade que vivemos? Isso mudaria traços de um destino já desenhado? Ou tudo acontece aleatoriamente.
Se existir um destino traçado, me conforto em saber que existe um plano maior para mim em minha vida, desenhado por alguém, que dedicou seu infinito tempo, para planejar uma vida para mim. Talvez dessa forma, eu possa viver onde eu mais queria estar vivendo.
Mas se for tudo aleatório, significa um sofrimento sem fim, um ciclo de reencarnação a qual não temos escolhas, uns sorrirão e outros sofrerão, e a paz, felicidade verdadeira, nunca existira. Enquanto muitos terão tudo sem esforço algum, outros não terão nada, se rastejaram por migalhas, sortudos ou azarados são os que vivem de resto? Sortudos ou azarados são aqueles que morrem antes do corpo físico?
Eu não quero apenas minha felicidade, eu quero transbordar minha felicidade para outras pessoas, contagia-las com o melhor dos sentimentos. Só a minha felicidade não seria o bastante, minha felicidade inclui junto ver outras pessoas felizes.
Comments