Eu estou tão cansado dessa vida.
A vida que levo, desde meus doze anos de idade.
Eu estou tão cansado, são tantos anos, tantos anos vivendo na ilusão, que a realidade não é o suficiente. Muitas vezes eu penso, "Se não for do jeito que imagino, que quero, então do que adianta?"
Um bom exemplo seria o sexo, do que adianta ter uma garota, uma namorada se eu sei que o sexo não vai ser o sexo que eu gosto, aquele que admiro?
Do que adianta eu encontrar o grande amor da minha vida, se ela não vai ser como eu idealizei a anos?
Talvez por algum motivo, eu encontre o grande amor da minha vida, exatamente como idealizei, talvez o sexo seja exatamente como eu admiro, como eu gosto, e só assim a vida valera a pena, caso contrario, nada valeu a pena. Todo aprendizado, todo sofrimento, não valerá a pena, se não houver uma recompensa no final.
Eu não quero tocar em bares, onde as pessoas nem sabem quem esta tocando, eu não quero tocar cover, musicas dos outros e esquecer das minhas próprias criações, eu não quero viver para os outros, eu quero viver para mim.
Do que adianta, eu ter uma banda, ter um local para tocar, ter uma namorada, se eu irei olhar, todos os dias para tais feitos, e pensar, "Não é o que eu queria".
Eu não quero só sexo, só meter e gozar e pronto, eu quero amar, ser amado, viver o momento, aproveitar cada segundo, explorar e re-explorar o corpo feminino, infinitamente.
Eu quero subir no palco, tocar minhas musicas, ouvir a galera pedindo bis.
Eu quero me sacrificar pelo o que gosto, pelo emprego que gosto, pela garota que gosto, e não pelo o que "foi o melhor que consegui". Eu já não consigo mais ver razão e sentindo de viver as coisas, se não forem as coisas que eu idealizei para mim viver.
Eu não quero levar uma vida triste, e aprendi que a felicidade não esta ao lado de alguém, pois se você estiver com alguém apenas por não ter conseguido o que queria, então ainda assim sera triste. Eu não quero construir sonhos, eu quero viver meus sonhos, ser o sonho das pessoas, realizar o sonho das pessoas.
Eu posso te amar, como nunca amei ninguém, mas eu irei te olhar, algum momento, quando estiver dormindo ou qualquer outra coisa, e pensar, "Por mais perfeita que você possa ser, você não é o que eu queria, você apenas tornou-se o que eu comecei a querer".
Eu posso amar estar ensaiando, tocando em lugares e até ganhando a vida dessa maneira, mas irei pensar, "Por mais perfeito que seja, não é o que eu queria para minha carreira de musico".
E se não for o que eu queria, e se não for como eu quero, então eu prefiro não viver, então prefiro dormir eternamente.
Comments