Às vezes, perdidos na esperança do sol nascer, acreditamos que tudo se renova, mas a verdade, que para aqueles, que não conseguiram a morte, é um tormento mais um dia de claridade, presos nas ruas velhas do Brasil, de bairros pobres, está o pior pecado humano, que vive todos os dias, as glorias do fracasso alheio.
Homens e Mulheres, presos em um sistema falido, que cria vencedores encima de derrotados. Que nos ensina a ser o que não somos. Sua crença, minha crença, já não importa mais, seus problemas, sua história, não me interessa, e tão pouco quero compartilhar minha história com o próximo.
Tudo que busco é viver em meu mundo, mas feriram minha existência, e sozinho, eu não sou resistência. Minhas palavras, minhas ações, são iguais, minha ideologia de vida, cada vez mais sai de apenas uma teoria. Eu a pratico, sempre que há condições.
Mas sozinho, contra um exército, sou fraco, ainda sou fraco.
Eu escrevo apenas, para ser real em meu mundo, não busco fama, sucesso, dinheiro, seguidores, status. É algo maior, é algo mais complexo do que apenas historias, contos. Para mim, é uma tradução de minhas melodias, do meu lofi de cada dia.
Uma forma nova, e diferente de escrever, e se expressar. Usada por poucos, poucos tiveram o conhecimento de entender o que acontece na tradução de códigos binários, cósmicos. Que o universo faça de minhas palavras, força para aqueles que buscam, inspiração para aqueles que buscam, conhecimento para aqueles que buscam. Que as mais belas historias sejam reais em meu mundo. E que todos possamos viver historias a quais sairemos vencedores.
Comments