top of page

Algumas palavras

Foto do escritor: Piter CezepauskiPiter Cezepauski

Às vezes, perdidos na esperança do sol nascer, acreditamos que tudo se renova, mas a verdade, que para aqueles, que não conseguiram a morte, é um tormento mais um dia de claridade, presos nas ruas velhas do Brasil, de bairros pobres, está o pior pecado humano, que vive todos os dias, as glorias do fracasso alheio.

Homens e Mulheres, presos em um sistema falido, que cria vencedores encima de derrotados. Que nos ensina a ser o que não somos. Sua crença, minha crença, já não importa mais, seus problemas, sua história, não me interessa, e tão pouco quero compartilhar minha história com o próximo.

Tudo que busco é viver em meu mundo, mas feriram minha existência, e sozinho, eu não sou resistência. Minhas palavras, minhas ações, são iguais, minha ideologia de vida, cada vez mais sai de apenas uma teoria. Eu a pratico, sempre que há condições.

Mas sozinho, contra um exército, sou fraco, ainda sou fraco.

Eu escrevo apenas, para ser real em meu mundo, não busco fama, sucesso, dinheiro, seguidores, status. É algo maior, é algo mais complexo do que apenas historias, contos. Para mim, é uma tradução de minhas melodias, do meu lofi de cada dia.

Uma forma nova, e diferente de escrever, e se expressar. Usada por poucos, poucos tiveram o conhecimento de entender o que acontece na tradução de códigos binários, cósmicos. Que o universo faça de minhas palavras, força para aqueles que buscam, inspiração para aqueles que buscam, conhecimento para aqueles que buscam. Que as mais belas historias sejam reais em meu mundo. E que todos possamos viver historias a quais sairemos vencedores.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Eventos traçados ou aleatórios?

Desde cedo, aqueles que estão destinados, são impedidos de sorrir. Há muitas formas de impedir um ser humano de ser feliz. Mas para o...

Seres elevados

Seres elevados, assim como os Humanos, esquecem de suas evoluções ao longos dos anos, dando insignificância ao sofrimento nobre. Assim...

Comments


bottom of page