Eu fui cercado a vida inteira por gente falsa, egoísta, invejosa e de mal caráter. Onde diminuíam minhas conquistas, ridicularizavam minhas conquistas, riam da minha cara, falavam mal de mim, fingiam ser meus amigos, faziam promessas em vão, e no fim, nunca me ajudaram, nunca me motivaram, nunca elogiaram nada do que eu fizeste. Pessoas na família, conhecidos, e aqueles que se dizem amigos. Eu tentei ajuda-los, motiva-los, elogia-los, incentiva-los, dar conselhos, mostrar o caminho certo, perdi noites de sono, a qual em minha cabeça eu pensava em como ajuda-los.
Discuti com minha mãe por amigos, dediquei meu tempo e minha sanidade, e tudo que eu tive deles foi sua inveja, falsidade, egoísmo, mas nada de bom, nada.
O pior de tudo, eles ainda vivem aqui, sempre achando uma forma de me atingir, se aproximando de outras pessoas para chegar até mim. Por muito tempo eu cai nessa sombra da desgraça dos invejosos egoístas, ouvi diversas historias de pessoas soberbas e megalomaníacas se vangloriando enquanto eu afundava na lama sem sequer uma mão amiga estendida para me puxar de volta. Mas sempre há tempo de mudar, a nostalgia chega para todo mundo, a idade também, e quando esses caras, perceberem que estão sozinhos, irão me procurar, mas ao contrario deles, eu não serei falso, egoísta, invejo e nem terei um mal caráter, eu simplesmente fecharei a porta nas suas caras, e mesmo que tenha mil e uma palavras entalhadas para xinga-los, ofende-los, deixarei eles se consumirem na própria desgraça. E a única ajuda que terei o prazer de fazer, é meter um pau bem grosso no meio da cara desses trouxas, com proposito, tirar suas vidas miseráveis e perversas. Trocarei suas almas com o demônio mais imundo que habita as trevas para sofrerem eternamente. Deus será o único que poderá liberta-los, mas como eles não creem no senhor salvador, suas almas sofreram seja onde for. Misericórdia? Não, não peço para eles! Misericórdia eu peço para as pessoas que vivem em um inferno aqui na terra, crianças, adultos, que passam e que morrem de fome. Asilos a qual os idosos são abandonados e maltratados. Hospícios a qual ninguém julga uma vida importante lá dentro, e mendigos da rua que o sistema exclui de todas as formas, para essas pessoas eu peço misericórdia.
Comments