Mike aparentemente é uma criança comum, frequenta a escola pública e não tem muitos amigos. Adora jogar futebol mas não tem chance nos times, por não ser popular.
Mas um dia, em sua adolescência, isso mudou. Mike conheceu uma garota, e começaram a namorar, porém ela não respeitava Mike como deveria respeitar, o traia, e isso deixava Mike perplexo. Após o fim de um longo namoro, Mike conheceu uma galera, que usava todo tipo de drogas, Mike começou a usar junto com a galera, e um tempo se passou, onde Mike ia na casa desses novos amigos, usar drogas e preencher sua dor, ainda frequentava o colégio, e acabou conhecendo o Lucas.
Lucas era popular desde cedo no colégio e sempre jogava futebol, a amizade dos dois começou na adolescência, e Lucas convidava Mike para jogar futebol no recreio, apresentou seus amigos a Mike e o introduziu no grupo popular da escola.
Fora da escola Mike sempre estudou muito, sobre muitos assuntos sem importância para a população geral. Mike continuava a encontrar seus amigos que fumavam maconha. Um dia ocorreu um acidente, um tipo de assassinato na casa de seu amigo, a qual sempre ia para assistir filmes, conversar, fumar maconha e falar sobre a vida, a escola. E Mike estava sendo investigado assim como seus amigos, pois eram mais velhos. Então Mike decidiu parar de ver esses amigos, mas não importa o quanto tentava, sempre acabava lá, Mike não conseguia se livrar. As coisas foram ficando mais sérias, os assuntos eram outros, o clima era estranho. Quando Mike finalmente começou a andar com seus amigos do colégio, conseguiu deixar os amigos fora do colégio para trás. Era um grupo de 7 pessoas. Havia o Lucas, o Emanuel, havia um anão, que era fechado mas descolado, havia duas garotas, a Paloma e outra, e havia mais um jovem, e finalmente Mike. Coisas boas aconteciam, loucuras de adolescentes, bebidas, cigarros, festas, som alto, vídeo games, futebol, e Mike gostava do que estava vivendo. Mas tudo era muito intenso. Certo dia, Mike e seus amigos da escola, saíram para curtir, carro, um tipo de Jeep, som alto, folia, bebida alcoólica. E Emanuel, era o mais velho, possuía o Jeep e carteira de motorista. Estava no volante, bêbado, e decidiu brincar, e começou acelerar sem parar, estava anoitecendo, e Mike sentiu medo, não só o Mike mas o grupo inteiro, porém o Emanuel estava fora de si e não parou, ignorou todo mundo e continuou acelerando, até que perde o controle da direção pela velocidade que estava e atingi um carro e um caminhão. Era pra ser um acidente fatal, um horrível acidente. Mas as coisas começam a ficar obscuras a partir daqui.
Mike revela para mim, seus conhecimentos. E prática um tipo de magia antes do impacto com o carro, pós caminhão.
O grupo cai, mas cai km's atrás de onde deveria ter ocorrido o acidente, e cai sem o Jeep, caem aleatoriamente com uma distância de 20 metros cada, sem sofrer algum arranhão, como se tivessem sidos teletransportados antes do impacto. Enquanto Mike ficou no local do acidente, ficou no Jeep, e sofreu os impactos, mas foi amenizado, pois no momento do choque, Mike se transformou em um ser gigante, de 15 a 20 metros. As pessoas no local, estavam inconscientes a anormalidades, efeito da magia, a estrada estava vazia, apenas com o jeep, o carro e o caminhão, e os motoristas, desacordados, vivos e sem nenhum arranham. O Jeep, estava destruído. Mike com ferimentos, arranhões, mas sem nada quebrado, devido ao seu tamanho, que amenizou o impacto. E logo após voltou ao tamanho normal.
Enquanto o grupo se reúne, confusos sem entender o que aconteceu, entram em uma casa abandonada. Discutem sobre o que aconteceu e como estão vivos. E questionam sobre onde está Mike.
A consciência do grupo, continuou mesmo seus corpos teletransportados para longe. E após as conversas e discussões, chegam ao ponto que Mike é o principal suspeito, suspeito de ter feito algo para impedir o impacto.
Da janela, um dos personagens avista Mike caminhando e passando pela frente da casa onde estavam. E o chama. Mike entra e mostra seus ferimentos, mas ninguém o questiona sobre ter feito algo, simplesmente ninguém entende como pararam a km's atrás do acidente e Mike não. E por que Mike era o único ferido.
Mike não se sente muito bem e desmaia, ficando inconsciente. Deitado sobre uma mesa velha, Mike entra em plano astral, sem poder voltar a seu corpo, mas podendo ver tudo que acontece com o seus amigos.
O grupo ainda está confuso, alterados e assustados, e quando começam encaixar os pontos. O anão, como o chamam, mas na verdade é um adolescente com estatura baixa. Se revela um ser demoníaco, e começa a causar pânico e terror. Começa a pegar um por um e matar, o grupo assustado com toda a situação, se desespera, enquanto Mike nada pode fazer.
Em uma das lembranças de Mike, ele se vê na sala de aula, anos atrás, em recuperação com duas garotas populares, porém não são amigos, nem se falam, mas Mike usa um tipo de magia, sem a professora ou as duas alunas verem, que as ajuda a passar na prova final. Um bom gesto.
O grupo se divide e corre para fora da casa, para sobreviverem das pegadinhas do demônio. Alguns morreram, e apenas dois conseguiram escapar, por hora.
Mike no plano astral finalmente entende o que fez e sabe o que tem que ser feito. Mike finalmente encontrou a resposta. E conseguiu encontrar um mundo paralelo ao seu, e transferir as consciências de seus amigos, mesmos os mortos, para os corpos daquele mundo paralelo, os dando uma segunda chance de vida.
E com um piscar, um flash, todos acordam em suas casas, em suas camas. Mas com a consciência do que viveram e do que passaram.
Lucas, vai até a casa de Mike, perplexo, em choque, devastado, abatido, e Mike diz que todos ganharam uma segunda chance, e ambos evitam tocar no assunto. Lucas pede para tomar um banho na casa de Mike. Enquanto está lá, Mike está sentando na área de sua casa, e o Emanuel chega, senta ao seu lado, ambos sabem o que aconteceu mas ninguém ousa falar nada. O grupo todo, está em choque, traumatizados, abatidos. Emanuel tenta fazer uma piada e diz para Mike - Bom ao menos eu ganhei de você de 4 a 2 naquela partida. -
Então Mike diz - Eu poderia viver sempre com vocês, mas vocês são muito intenso, mergulham a fundo no que fazem. -
Deixando Emanuel pensativo.
Resumo pessoal.
Por alguma maneira eu pude presenciar e viver o drama de Mike e seus amigos, sentindo na pele o que ocorreu com o Mike e seus amigos, no meu plano astral.
O demônio no mundo em que viviam, tentou me ferir mas não conseguiu pois eu era apenas um visitante, e pude ver cada morte, cada terror e pegadinha que o demônio fez com os amigos de Mike.
Eu pude entender que Mike usou um tipo de magia, arriscada, deu certo mas não para todos, e com o corpo vivo mas vazio, é a ocasião perfeita para uma possessão, que foi o que ocorreu com o anão.
No plano astral de Mike, ele viu toda sua vida, e todas suas outras vidas, em mundos diferentes, paralelos. E com o conhecimento conseguiu achar uma luz no fim do túnel, dando uma segunda chance a si e seus amigos, em um mundo igual ao que viviam. Mas todos teriam a consciência do que viveram, e de que estão em outro mundo. Mesmo que seja igual, mesmo que tudo seja igual, ainda assim é outro mundo. E no mundo onde Mike deixou para trás, continuou a existir, assim como outros mundos paralelos, continuam a existir. Mike entendeu que esses outros mundos, servem para nós mesmo, para podermos visitar, andar, e trocar.
Eu agradeço a Mike por me mostrar sua história, e espero que todos possam encontrar um conforto e viverem bem novamente.
Comments