top of page

Plano Astral Mundo paralelo

Foto do escritor: Piter CezepauskiPiter Cezepauski

Hoje através de uma experiência durante o sonho tive meu plano astral, mais um, diferente, dessa vez eu tinha o total controle e muitas vezes visão de 1° pessoa.

Tudo começou com uma viagem a um tipo de shop onde havia pessoas morando, como um shop residencial, fui com uma equipe, um grupo de amigos, incluindo Bolsonaro que não era presidente nem mesmo se quer deputado, sem ligação com a política, junto também estava o Henrique.

Cada passo, cada movimento, cada pessoa subindo e descendo as escadas rolantes, cada loja, tudo eu pude sentir, ver, cheirar, ouvir, até, que Bolsonaro e eu fomos para um caminho diferente, havia um sistema de remédios gratuitos e muitos se aproveitavam para ficarem drogados, de certa forma.

Bolsonaro foi para esse laboratório dentro do enorme shop residencial, passando por várias funções e tomando algumas pílulas, eu só acompanhando, algumas vezes me perdi dele, algumas vezes fiquei assustado, e depois que conseguiu usar o que queria, saiu, e acabamos nos perdendo.

Havia um quarto a qual estava digamos hospedado, era como um beliche fechado, como um beliche barraca, e na cama de baixo havia uma garota, uma amiga do Henrique, acho que sem querer vi ela sem sutiã, vi seus peitos umas 3 vezes, ela ficou braba, não gostava de mim, o Henrique então foi a procura desses remédios, a qual já havia feito isso, e conseguiu, sumiu, eu não lembro muitos detalhes, está se apagando da minha mente, tenho que ser rápido para escrever, agora são 6:25 da manhã de março dia 30 de 2019.

Houve mais acontecimentos, mas está confuso demais, não sei a ordem.

Mas lembro do Henrique dizendo que iria sair e já voltava, mas demorou, eu perguntei para a garota se eu poderia entrar, no caso no beliche dela, mas ela acabou saindo, deitando em minha cama e me chamou, para termos uma noite de prazer, mas quando eu me deitei, há um grito do Henrique, e como ele tinha se drogado, tivemos que ir ver, bom ele estava dentro de um micro-ondas com um pote de Nescau, trouxemos de volta, quando ele começou a ficar melhor, sair dos efeitos, contou que era uma viagem única, mas não entrou em detalhes com sua amiga, por causa de mim, ele não queria que eu soubesse e que eu usasse, mas odeio que ele me trate assim, eu quero ter experiências novas, mesmo que custe minha vida.

Então eu saio, eu fui atrás, lembro de caminhar bastante, até que encontrei a primeira talvez energia A53, a minha energia, ou seja, eu de outra vida.

Era uma bruxa, me amaldiçoou por algum motivo, disse que meu cabelo ia cair, e realmente começou a cair, mas eu sempre quis ficar careca e fiquei feliz, e como eu dormi com um cristal, um vidro em minhas mãos, no mundo real, os efeitos de sua bruxaria começaram a fazer efeitos nela, e o cabelo dela começou a cair, bom, velha careca não dá, ela logo retirou o feitiço e meu cabelo cresceu de novo, junto ao dela, e eu devolvi os chocolates que havia pegado, acho que era dela, acho que lembrei.

Então entrei no elevador, e achei um chocolate, embalado, como aqueles bolos pequeno que vende em mercado, nas filas normalmente, mas eu vi o Henrique comendo, e Bolsonaro também, aquele bolo havia a substancia que eu precisava, acabei comendo, acabei encontrando mais um, não lembro onde, e comi também, tomei umas pílulas também, mas não lembro onde eu consegui.

Finalmente minha viagem começou, lembro de sair do shop, o mundo é enorme e real, comecei a caminhar, era uma cidade meio que lembraria o Paraguai.

Entrei em uma casa de bonecas, elas começaram a me olhar, saíram das pratilheiras voando em minha direção, no início fiquei assustado, mas logo percebi que era os efeitos da droga, e fiquei feliz, gostei, e nada mais me assustava, então entrei na loja havia mesas grandes e cumpridas, subi em cima, havia algumas pessoas, e comecei a dançar, nessa hora minha visão passou de um ângulo diferente, eu me vi dançar, como 3 ° pessoa.

E cara eu dancei bem pra caramba, fiquei até cansado, logo desci e sai da loja, minha visão passou a ser a minha, 1 ° pessoa.

Segui caminhando e indo em alguns lugares, mas não lembro direito. No shop havia tipos de laboratórios a quais não temos no meu mundo de partida, tecnologias diferentes, jamais vista em filmes ou series, como eu poderia sonhar com algo que funcione e nem existe? Não é um sonho!

Então voltei para o shop, logo comecei a encontrar mais A53, que me mostraram uma visão diferente, me ensinaram, ficavam em uma espécie de corredor de hospital, mas era um quarto mesmo, havia a Mãe cerca de 80 anos, uma mulher mais velha, acredito que minha primeira vida e que tenha morrido de causas naturais, havia o pai, cerca de 50 anos para menos, não era tão velho igual a mãe, sua vida foi tirada antes de completar o círculo, infelizmente não sei o nome deles, mas havia um cara negro, forte, grande, chamado Billy, acredito que em torno dos 30 anos, era Billy mais alguma coisa, ele ficou brabo, de certa forma por que chamei ele de Mike, e Mike era um outro A53, também presente, um cara branco, gordo, grande e sabia lutar como ninguém, se movimentava com rapidez e agilidade, barbudo, também pelos 30 anos.

E havia mais um, uma lembrança clara, um garoto, negro, magro, o que é triste, ele me roubou alguma coisa, e saiu correndo, mas depois devolveu, era sacana, acredito que foi por isso que morreu cedo, o que é triste, parecia ter 12 anos ou menos.

A bruxa estava junto na sala, no quarto, mas não tenho certeza se ela é A53.

Todos me fizeram se sentir bem, todos me confortavam, todos era eu e eu sabia disso, foi um encontro magnifico, conversamos, não lembro as conversas, passamos bastante tempo juntos naquele shop, eu tive outras viagens a qual não lembro, mas chegou um ponto que eu deitei na cama, e me tapei de medo, estava mal pela droga, parecia que eu teria uma overdose, lembro de pensar no mundo real, que eu poderia ter uma overdose no corpo real, de tanta droga, e minha mãe A53, chegou com algumas pílulas, e me deu para tomar, foi quando comecei a passar os efeitos, e me sentir melhor.

Então tudo deu branco, lembro de voltar com o Henrique e a Bruna para casa, mesmo sabendo que ali não era minha casa, e contei as experiências que eu tive com essa droga, eles riram acharam legal, o Henrique me contou as dele também, até que uns caras chegaram na gente e queriam nos assaltar, e começaram a me bater ou estavam prestes, quando chegou o Mike e chutou todo mundo, cara o homem luta pra caramba, nos salvou e ali presente em um ponto estranho da parada de ônibus, estavam reunidos os A53, pela última vez os vi.

(Durante esse sonho senti como se tivesse acordado no mundo real, me mexia toda hora, e sempre que caia da minha mão o diamante, eu pegava de volta, foi como uma proteção e como um portal talvez, na hora que minha mãe A53 me deu os remédios, senti que era para mim voltar, pois com aquelas drogas, eu poderia ficar preso no plano astral, eu tentarei contato com eles novamente, talvez fazer o mesmo tipo de processo a qual fiz antes de tudo, me pareceu arriscado, minha experiência na vida real contou muito para me ajudar, foi um longo tempo. )

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Antes de dormir...

Desde criança, sonhamos, quase todas as noites, muitas vezes lembramos, outras vezes não lembramos. Mas na minha vida, em meus sonhos, eu...

O inferno de Mike

Mike aparentemente é uma criança comum, frequenta a escola pública e não tem muitos amigos. Adora jogar futebol mas não tem chance nos...

Plano astral, eu não lembro! 😅

A minha principal missão pessoal é conseguir viajar entre multiversos, já que não somente minhas teorias apontam que o multiverso é...

Comments


bottom of page