No mundo subatômico o que cientistas renomados pelo mundo todo não descobriram, eu descobri!
No mundo subatômico de um átomo, cientistas descobriram que as leis não funcionam do mesmo jeito a qual conhecemos.
É caótico, como dito. Em um recente e magnifico documentário da Discovery Science, onde foi representado o mundo subatômico em uma cobrança de falta do esporte futebol.
Mostrando inúmeras bolas, representando o mundo subatômico.
No primeiro chute com apenas uma bola, o goleiro defende a falta cobrada pelo jogador. Mas no segundo chute, representando o mundo subatômico, quando o cobrador bate a falta, a bola se torna múltiplas bolas, sem chance para o goleiro, mas dentro da rede, volta a ser uma bola.
Isso interpretado por mim, seria pensamentos, possibilidades, ação e reação, tendo apenas uma escolha. Que no seu fim se torna a nossa escolha, e qual caminho decidimos seguir.
Por que mesmo o jogador que bateu a falta, escolheu um canto, antes de escolher ele teve tempo para escolher, essas representações do mundo subatômico, como elétrons por todas as partes, seria pensamentos e possibilidades. Mas cada pessoa e ser vivo tem inúmeros diferentes de bolas representando o mundo subatômico.
A Teoria M, como muitos conhecem, o M em si, significa Music/Musica/Musicorum. Pois assim como na minha Teoria das Notas, a Teoria das Cordas se encaixam em uma mais complexa dança a dois.
Comments