top of page

O Homem do futuro

Foto do escritor: Piter CezepauskiPiter Cezepauski

O Homem do futuro já existe, porem por algum motivo o governo mundial o esconde. E de acordo com os cientistas e as pesquisas feitas sobre o passado da humanidade e a formação. (Link sobre o documentário https://www.youtube.com/watch?v=iUO9e125mso )

O Homem do futuro é o Et. Cabeça e cérebro grande, mandígula pequena. O Homem do passado é o primata, o macaco.

Quando o primeiro osso a se formar da nossa especie e dos nossos ancestrais, girar pela 6° vez. Viraremos o Et. No seculo 21. Provavelmente. Passaremos por mudanças em todo o corpo, e como a historia mostra, cada vez menos pelos pelo corpo. Cabeça maior, mandígula menor e mais inteligentes. O governo apresentara os Et para a humanidade, mas não como nossa evolução, o que de fato eles são.

Et são humanos evoluídos, é assim que seremos, nossos novos corpos, nossos novos cascos. E assim como por toda a terra a evolução aconteceu simultaneamente. O mesmo aconteceu com o nosso cosmos. A origem e missão de muitos Ets, é procurar novas vidas Humanas em outros planetas, galaxias, para ajuda-los a evoluir.

Ao total, nosso primeiro osso em formação, girará, muitos dizem 12 vezes, outros acreditam que possa ser 11 ou 7. Ainda somos incapazes de ler o futuro tão longe, mas conforme evoluímos, teremos as respostas que hoje parecem impossíveis de responde-las

Mas depois de estarmos evoluídos por completos, o que acontecera? Nos tornamos Deuses? Criador do nosso próprio cosmo?

Ou explodiremos como uma estrela no seu fim? Somos energias, e energias vivem para sempre?

Há muitas perguntas sem respostas, e muitas que já sabemos a respostas. Estudamos nosso passado, e nosso futuro já esta desenhado. (Em breve mais conteúdo e palavras sobre o nosso futuro, e o que nos aguarda)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mundo subatômico

No mundo subatômico o que cientistas renomados pelo mundo todo não descobriram, eu descobri! No mundo subatômico de um átomo, cientistas...

Revelação

Revelação

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
bottom of page