top of page

Natureza humana, conhecendo o ser humano


Desde o nosso nascimento, estamos destinados a um caminho, e dificilmente nos desviaremos desse caminho. Nossa natureza e nosso instinto, age de acordo com nossas necessidades, assim como nossa evolução. O homem evolui a milhares de anos, e sua evolução não chegou ao fim, assim como a expansão do universo. Porem muitas especies, nesse longo período, morreram, deixaram de existir, não resistiram. Mas um fato curioso, qual seria a forma racional de cada especia de animal no mundo? Qual a forma de um inseto racional? De um réptil racional? Sera que outras especies, um dia atingiram a racionalidade assim como os Homo sapiens? Na fase humana, a nossa evolução presente, já há sinais da nova evolução, mas para cada ser humano na terra, será diferente, afim de adaptar a evolução individual de cada um, de acordo com as necessidades de cada um, e da forma a qual viveu sua vida. Na minha vida, nunca jamais encontrei alguém parecido comigo em aparência, ou pensamentos, talvez o meu próprio pai, mas consigo ver outras pessoas, analisar, e senti-las muito bem, consigo ler sua personalidade e sentir seus sentimentos, mas não consigo fazer o mesmo comigo. Eu sou o maior desconhecido para mim, como se eu não conseguisse me sentir, não sinto minha própria vibração, isso talvez seja um defeito ou todo ser humano é assim?

Mas para que tudo valha a pena, eu preciso passar o meu DNA, modificado para a evolução, adiante, e isso é impossível para mim. E sobre isso questiono a natureza. Se esta na raça que todos somos, homo sapiens, por que para mim é diferente?

Entenda o exemplo dessa forma:

A natureza deu para um tigre, na sua evolução, velocidade, garras, presas, o extinto de preservar sua especie, a exercendo corretamente. Sendo assim, eu como ser humano, deveria conseguir exercer o básico para minha sobrevivência, da minha especie, do meu DNA. Quase que automaticamente, por instinto, mas por que não o faço? Esse é um questionamento, cientifico, a qual mostra diferentes tipos de evolução, o que fez surgir outras especies. Levando em conta que a evolução representada, tenha que se adaptar para sobreviver.


Isso por seu fim, resultaria em um fracasso como homem, mas um sucesso como outra especia, que por si possa a se parecer ou ser um homo-sapiens.

Mas levando esse questionamento, até onde isso vai? Qual o fim? Há um limite?

Todo conhecimento é emvão se não passado de DNA, para DNA.

Por natureza eu deveria cumprir meu extinto facilmente, para sobreviver e garantir a sobrevivência.


Um leão não poderia viver em alto mar, por isso nascem em regiões especificas. O que quero dizer, que para ser tal animal, em algum momento a evolução venceu a batalha e superou obstáculos. Dando a competência para exercer o básico para sua sobrevivência. Mas por que para homo-sapiens isso muda?




Diferente do tigre, homo-sapiens, podem prever o futuro, através da medicina. Quando um tigre bebê nasce, ele não sabe seu futuro, tanto quanto um tigre adulto, ou até idoso. E persistirá na sua sobrevivência, praticando o básico para completar sua missão instintiva. Mas o homem, pode usar a medicina ao seu favor e saber a verdade sobre sua sobrevivência. Poderá a por em pratica, mas nada mudará o que já sabe sobre o fim de seu DNA.

Com a medicina do seculo XXI, é possível reverter a situação mas exige uma quantia enorme de dinheiro, e para o homem pobre, sua sentença foi marcada. Toda linhagem do seu DNA, morrerá consigo.

Isso leva ao questionamento: Se o nosso DNA morre, existe algo do outro lado da vida? Como muita já dito.

Sem o DNA, é possível haver vida? Se na nossa evolução como Homo-Sapiens, temos despertado 3% do DNA de Deus, o criador. Isso seria um numero suficiente para conseguir salvar a própria especie, para evitar a extinção, mas por que não acontece? Eu andei em muitos caminhos e em nem uma religião eu vi o sobrenatural, presenciei e vivi momentos milagrosos inquestionáveis.


Posts recentes

Ver tudo
Mundo subatômico

No mundo subatômico o que cientistas renomados pelo mundo todo não descobriram, eu descobri! No mundo subatômico de um átomo, cientistas...

 
 
 

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
bottom of page