O próprio universo nos ensina que é preciso destruir, dar um fim, para recriar novamente. Estrelas explodem e da sua explosão novas estrelas surgem, desde o inicio dos tempos. Talvez esse seja meu fim, ou talvez seja o seu. Teorias dizem que vivemos em um pré universo, pois ninguém sabe o que havia antes do big bang, então com muita pesquisa, descobriu-se através das teorias, que existia um outro universo. No inicio, o universo anda para frente, para os lados, se expande, como um globo, ou uma onda sonora.
Mas após sua expansão gigantesca, o universo, se contrai, por isso existem buracos negros, a todo momento, um buraco negro, contrai o universo, engolindo estrelas, planetas, galaxias, gases, e a matéria escura, a energia escura.
Como um relógio voltando no tempo, mas avançando para frente, o universo frio, se contrai, até ficar mais quente, mais denso e menor que uma bactéria. Voltando todas as fases da vida. Seria um exilo de Deus? Ou o "Deus" temporário? (Temporário que levaria bilhões ou trilhões de anos luz como Deus. {A famosa 12D}).
E então esse Deus passaria por todas etapas da vida novamente, até virar a partícula de Deus e Big Bang! Explodir tudo e tudo recomeçar, talvez com o mesmo Deus, ou com outro, em um universo completamente diferente, culturas, linguagens, aparências, nomes e raciocínios diferentes.
Bóson de Higgs
Se você entende que somos átomos, nossos criadores são os prótons e nêutrons, em formas de energia. O criador dos nossos criadores são os quarks. Assim segue a vida, mas a partícula de Deus foi a composição para todas as outras. A vida foi revelada a mim assim como foi revelada a você, mas por que e por qual motivo eu dei mais importância em querer saber sobre a vida, do que você? Talvez seja o tédio? Talvez seja uma forma de passar o tempo? Por que minha vida não é bem sucedida igual a sua? Seria essa sua resposta? As pessoas são diferentes em cada canto da rua, com um avida uma historia diferente, talvez tudo o que você sentiu, a outra pessoa, sentiu ou ainda sente. Por muito tempo, eu achava isso... Conhecendo tantas pessoas igual eu conheci eu posso dizer, que nem todas sentem. O raciocínio de algumas pessoas é diferente do seu, e eu não falo só das pessoas drogadas. Eu conheci muita gente antes e depois de usar drogas. (Eu agia até pior quando não me drogava, as vezes penso, "Nossa, eu era muito drogado naquela época!" Mas eu nem me drogava!). Comecei a fumar baseado com 17 anos de idade. Tirando o álcool, essa foi minha primeira "droga". Mas fumava pouco, e parei por 4 ou 5 anos. De vez em quando, em eventos especiais, como ano novo na praia e etc...
Mas nada disso importa se o seu mundo é só você, mas descartando isso, você descarta a si próprio. Mesmo assim, nessa vida, nesse tempo e espaço, quem é que está feliz? Realizado e satisfeito, não se importando com as pessoas, com sua própria origem e teorias sobre o mundo? Pois é, sabemos que não sou eu. E por algumas frações de segundos eu queria não ter escolhido tal caminho. Mas talvez eu nasci retardado, ou meus pais me deixaram cair de cabeça quando bebe e nunca me disseram. Mas até para isso eu tenho uma explicação, A53.
O que importa? Não é!
(Cientistas afirmam que a vida de um Próton é de 1024 anos. E a bíblia diz que os primeiros homens viveram mais de 900 anos. O que seria a vida de um Próton, o que ajuda a formar um Átomo. Se hoje não vivemos 1024 anos, em vidas na terra, é por causa das radiações do cosmo, e doenças e guerras por parte dos humanos e anjos.
A53 é resultado da radiação do cosmo. Lá no inicio, durante aqueles 380 milhões de anos, após o big bang. Eu sei de onde vim, entendo minha essência, posso ser tanto próton como nêutron, mas sempre escolhi ser eu, mesmo que me custaste tanto. Então de um fim, destrói tudo aquilo que já excedeu o tempo de vida, pois até o universo tem um fim. Só assim você poderá recriar tudo de novo, porém muito mais sábio!).
E enquanto entendo meu passado, sigo sem saber do meu futuro, mas com a certeza de ter Deus como criador e Jesus como seu filho e salvador, no coração.
Comments