top of page

Rick and Morty

Foto do escritor: Piter CezepauskiPiter Cezepauski

Olá leitores, hoje venho com uma teoria um tanto incomum, sobre um dos maiores e melhores desenhos para o publico adulto, o grande Rick and Morty. Nessa teoria trago algumas provas na fala dos personagens, bom analisando alguns episódios, eu percebo que o Morty reclama muito das viagens que faz com o seu avô Rick, o que não seria comum já que envolve outras galaxias, seres e tudo mais.

Mas Morty sempre fala de seu colégio, que deveria estar estudando, oque o levaria a reclamar? A possibilidade de Rick ser um velho louco bêbado, que esta sempre alucinando e essas suas viagens nada mais é do que uma alucinação, uma imaginação, e uma hora Morty que cresceu parou de gostar tanto dessas "aventuras". Outro fato é o Jerry, pai de Morty, sempre querer colocar o Rick, em um asilo, dizer que é má influencia, sendo que se realmente Rick fosse o maior cientista do mundo, não seria uma má influencia seria?

O fato é que Jerry esta cansado das loucuras de Rick, sua bebedeira, e sua esposa Beth, sofreu de abandono, e desenvolveu um trauma e por isso ela insiste em defender seu pai, Rick, por medo que ele a abandone novamente. Sendo assim ela aceita suas loucuras. Outra observação é que Rick sempre de forma exagerada vê os monstros e outros seres, primeiro que Morty, nas suas "aventuras" e em muitos episódios, Rick parece tentar convencer e forçar Morty a entrar na sua imaginação, dizendo coisas positivas do local que estão. Minha opinião sobre isso, é que se eu tivesse um Avô igual Rick, que é o cientista mais famoso do mundo e de outros mundo, eu teria orgulho de ir em suas aventuras, e não ficar no colégio, sendo que eu poderia aprender com o melhor. Aaah não ser que tudo seja uma imaginação de Rick, sendo assim eu iria cansar de brincar com meu Avô bêbado e iria preferir o colégio igual Morty sempre da prioridade.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mundo subatômico

No mundo subatômico o que cientistas renomados pelo mundo todo não descobriram, eu descobri! No mundo subatômico de um átomo, cientistas...

Comments


bottom of page